quinta-feira, 8 de julho de 2010

Forgive me for having come into your life and make you suffer so much ...


Estas palavras definem muito bem como me sinto hoje. Por persistir nos meus erros sofri uma das maisores perdas que terei em toda minha vida,
mas o que é perder de verdade quando se fala de alguem que se ama, émais complicado do que pode parecer quando realmente se ama alguem você ão ve a hora em que irá ver a pessoa novamente, conta os minutos que ainda virão até ouvis sua voz novamente, e por perssistir em não querer mudar ou demorar para mostrar mudanças também foi um erro pois nunca imaginei que um dia passaria por isso sei que foi um grande erro fazer você passar por isto quando deveria apenas viver cada dia por si sósem preocupações nem duvidas sobre o que fazer.



Me perdoa?

Perdoa por eu tentar te fazer feliz e não conseguir.
Perdoa por eu não me dar por inteiro.
Perdoa por eu ter errado e ter magoado você.
Perdoa por não saber viver sem a sua presença.
Perdoa por precisar do seu corpo desesperadamente.
Perdoa por querer a sua vida inteira e não a metade.
Perdoa por eu não conseguir mudar quem sou eu.
Perdoa pelos erros que ainda vou cometer sem querer.
Perdoa por pedir perdão e esperar que me compreenda.
Perdoa por não saber te amar como você merece.

Perdoa por eu existir e ter entrado em sua vida...



Alex Candido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário